O que é “MÉDICO” de empresas e empresários? Uma analogia!

O meu sonho, enquanto criança, era ser médico geral. Infelizmente em razão de questões financeiras isso não foi possível. Então estudei para ser Técnico em Contabilidade e me formei em 1973. Depois disso cursei Ciências Contábil e Administração de Empresas. Iniciei na carreira, em áreas de gestão empresarial, aos 14 anos e estou, até o presente momento, na mesma área, que amo muito.

Galguei diversos postos na área de Gerência, conquistada quando tinha apenas 19 anos, em uma indústria têxtil, e assim foi até 1987, quando fui contratado como Diretor em 4 empresas no Estado do Pará.

Infelizmente, em 1990, após eleição do Collor, estas empresas começaram a passar por uma grande dificuldade de continuidade, em razão da extinção da SUDAM e, obrigatoriamente, tive que voltar para Guarulhos, cidade onde tinha minhas raízes.

Já em 1990 comecei a experiência de ser “médico” de empresas, resolvendo diversos problemas nas mesmas, orientando para solucionar outros, alavancando resultados e, graças a Deus, conseguindo obter sucesso e excelência em todos, em razão de toda a experiência acumulada no decorrer dos anos anteriores.

E desde então passei a atuar como Consultor em Gestão Empresarial, Organizador de Empresas e Equipes, Mentor de Negócios, Palestrante e Conselheiro Empresarial, em 766 empresas (sendo 85% Indústrias, dos mais variados ramos de negócio, 10% comércio e 5% empresas de prestação de serviços) em todo o Brasil e exterior.

Posso dizer que boa parte destas empresas me consideram um “médico” pois seguindo minhas orientações, dicas e sugestões, que se transformam, digamos, em um tratamento pós cirurgia (realizada através das implantações de são feitas na empresa) todas, sem exceção, obtém um resultado excelente, garantindo, inclusive, o retorno do investimento realizado no projeto (cirurgia, remédios e tratamento pós-operatório).

Tornei-me assim, um “MEDICO” de empresas que, aceitando minhas orientações e “tratamento”, alguns “cirúrgicos”, conseguem resolver todas as causas e, consequentemente, seus problemas, sejam quais forem, em um curto espaço de tempo.

Agradeço a Deus, em primeiro lugar, por me conceder este talento e conhecimento, essa experiência acumulada, que desde o início me proporciona a criação de todo o meu material (remédios e tratamento) para que eu possa implantar o que for necessário em todas as empresas que atendo, dos mais variados ramos de negócios.

Agradeço a centenas de empresas e empresários que me consideram seus “médicos”, que me tratam carinhosamente desta forma, pela confiança que depositam no meu trabalho, e a todas as equipes, destas empresas, que se empenham, com muita responsabilidade e disciplina, na administração e implantação de todo este material (medicamentos).

Esta, digamos, confissão/analogia, serve como uma explicação do porque me chamam (carinhosamente) de “médico de empresas e empresários”, e sou extremamente grato (A Deus, em 1º lugar) e a todos que fazem parte desta minha jornada, onde o meu maior objetivo é: contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos aqueles que me procuram e que Deus coloca em meu caminho.

Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Wilson Giglio

CONSULTOR EM GESTÃO EMPRESARIAL

ORGANIZADOR DE EMPRESAS E EQUIPES

CONSULTOR DE PROCESSOS ISO 9001

“MÉDICO DE EMPRESAS E EMPRESÁRIOS”

SKYPE: wilson.giglio1

Wilson Giglio

Wilson Giglio

Consultor em Gestão Empresarial | Organizador de Empresas e Equipes | Mentor de Negócios e Empresários | Consultor de Processos ISO 9001 | Skype: wilson.giglio1 | Whatsapp (dúvidas): (11) 912181790
Rolar para cima