CURSO ON LINE INTENSIVO

ORGANIZAÇÃO E GESTÃO

SERÃO 30 HORAS DE AULA, ON LINE, PARA APENAS ALGUMAS EMPRESAS (LIMITE)

AS AULAS SERÃO MINISTRADAS, AO VIVO E COM PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS, NOS SEGUINTES HORÁRIOS:

  • 1a. Opção: 15 dias, 2a a 6a., das 17.30 as 19.30 hrs
  • 2a. Opção: 5 Sábados, das 8.30 as 11.30 e das 14.30 as 17.30 hrs
  • 3a. Opção: 5 dias, de 2a. a 6a., das 8.30 as 11.30 e das 14.30 as 17.30 hrs

PLANEJAMENTO DAS AULAS

1a. PARTE – DEPARTAMENTO COMERCIAL

2A. PARTE – DEPARTAMENTO FINANCEIRO

3A. PARTE – DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO E ADMINISTRAÇÃO

4A. PARTE – DEPARTAMENTO DOS RECURSOS HUMANOS

5A. PARTE – MAPEAMENTO DE PROCESSOS

PARTICIPANTES:

Fica à critério de cada empresa, sugiro que participe o máximo de pessoas possíveis, principalmente os GERENTES / ENCARREGADOS de cada setor, além da DIRETORIA.

MATERIAL INCLUSO:

Todo o meu material de CONSULTORIA (+ de 3.000 horas para a criação dos mesmos) serão enviados, VIA SKYPE, para as empresas participantes, que deverão criar uma PASTA, em um computador, para a utilização durante o curso. (Só o material é vendido por R$ 5.500,00 a vista).

EQUIPAMENTOS e ESTRUTURA:

A empresa participante deverá ter 2 computadores para as aulas. Um com áudio e vídeo para acompanhamento AO VIVO, de todas as aulas. O outro que deverá estar ativo, que pode até estar compartilhando a tela através de uma SMART TV (com tela grande) ou um projetor, na pasta dos documentos enviados, para vermos cada um dos departamentos mencionados.

Uma sala, que consiga manter a distância de 1 metro entre um colaborador e outro, com todos os cuidados de higiene necessários devido a COVID-19, com todos os participantes sentados e com meios de fazerem ANOTAÇÕES particulares, inclusive dúvidas durante as aulas.

A sua internet deverá ser boa para possibilitar uma transmissão adequada.

Haverá emissão de um RECIBO SIMPLES de DOAÇÃO para a empresa ou empresário, que deverá lançar em seu Imposto de Renda no próximo ano. Não serve como abatimento do imposto a pagar.

INVESTIMENTO ÚNICO:

R$ 2.800,00 .

  • Mediante depósito / TED / transferência bancária, como DOAÇÃO, para a CEF (Caixa Econômica Federal) Agência 0250 – CONTA POUPANÇA nº 077641-8 em nome de GISELE GIGLIO MADEIRA – CPF nº 286.770.428-65 (minha filha). Adicione, no seu SKYPE, wilson.giglio1 para combinar a TED ou depósito, pode ser parcial até o inicio do curso.

OU, SE PREFERIR, R$ 3.600,00 .

  • Em 10 (DEZ) parcelas FIXAS de R$ 360,00 (Trezentos e Sessenta Reais), mediante o seu cartão de crédito, pelo PAG SEGURO (BOTÃO ABAIXO)

PAGSEGURO R$ 3.600,00 .

    OU,

  • Em 18 (DEZOITO) parcelas FIXAS de R$ 227.84 (total de R$ 4.101,12)

PAGSEGURO

VANTAGEM E BENEFÍCIO COMPLEMENTAR

Caso resolva, nos próximos 6 (seis) meses, contratar a CONSULTORIA COMPLETA para a sua empresa, pode considerar um CRÉDITO no valor total de R$ 6.000,00 (Seis Mil Reais) para abater do valor total da mesma, lembrando que os valores de Consultoria não são ajustados desde o início de 2018.

MATRÍCULA E INICIO DAS AULAS

A matrícula (efetivada pelo pagamento) pode ser realizada até o dia do INICIO DO CURSO, sem data prevista (aguardar na lista de espera), o prazo máximo para início será de 30 dias após a confirmação do pagamento, que poderá ser parcelado, para o valor à vista, em até 3 x (até a data do início do curso).

As matrículas realizadas até o limite de empresas participantes, serão válidas para este curso. No caso de haver mais empresas, além do limite, as matrículas serão válidas para o Curso, em data a ser agendada, e assim por diante. No caso de dúvidas consulte programação entrando em contato pelo skype: wilson.giglio1

As empresas receberão, com antecedência, o LINK para a participação das aulas.

BÔNUS: 10 HORAS DE ASSESSORIA /CONSULTORIA COMPLETAR PARA ANÁLISE DE DOCUMENTOS DO CURSO.

CERTIFICADO

A empresa enviará os nomes dos participantes, para a emissão do CERTIFICADO do curso, juntamente com o Diagnóstico Empresarial, cujo LAUDO TÉCNICO será gratuito para as empresas participantes e enviando tão logo a comprovação de matrícula seja realizada.

DÚVIDAS?

Entre em contato pelo skype: wilson.giglio1

Wilson Giglio

– ÚNICO CONSULTOR EM GESTÃO EMPRESARIAL, NO BRASIL, ESPECIALISTA EM EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO VISUAL
– CONSULTOR EM FINANÇAS DA REDE EXAME PME
– CONSULTOR EM FINANÇAS DA UOL – IMPULSO DIGITAL
– CONSULTOR EM FINANÇAS E MENTOR DE NEGÓCIOS NA ALIANÇA EMPREENDEDORA
– DIRETOR DE CAPACITAÇÃO NA ACE GUARULHOS DE 2007 A 2011
– ATUA COMO CONSULTOR EM GESTÃO EMPRESARIAL DESDE 1990 (748 Consultorias Realizadas)
– 33 (TRINTA) EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO VISUAL, DE TODO O BRASIL, JÁ CONCLUÍDAS
– PALESTRANTE DA FESPA / EXPOPRINT / FEIRA SIGN DESDE 2012
– MINISTRA PALESTRAS, CURSOS E TREINAMENTOS EM TODO O BRASIL E EXTERIOR

Rolar para cima